Ele Virá

Modelo: Livro
Disponibilidade: Em Estoque
Preço: R$ 23,00
Impostos Incluso: R$ 23,00
Qtd:  

Ele Virá: A Questão da Volta de Jesus
Autor : Pr. Aureo Ribeiro
Conteúdo : 80 páginas
ISBN: 978-85-66447-00-2

Com cerca de 80 páginas, o livro Ele Virá mudará sua visão a respeito da vinda de Cristo Jesus. É um livro profético, mas sem o viés totalmente escatológico ou apocalíptico. Nele são abordados temas como evolução do assunto na história da igreja, os métodos de interpretação do Apocalipse, o fator Enoque e a igreja, as condições de quem espera e outros pontos interessantes que nos revelam o “core” quando a polêmica é VINDA DE JESUS ou FIM DOS TEMPOS.

Leia trechos do livro:

Ouvindo as notícias, Matthys teve a visão de que Münster deveria ser o local da Nova Jerusalém e mudou-se para aquela cidade com os seus seguidores. No início de 1534, após a fuga de parte da população católica e luterana, Matthys assumiu o controle de Münster. Iniciou-se um período de repressão que visava "purificar" a cidade, com rebatismos forçados, confisco de propriedades, queima de livros e a execução de um ferreiro pelo próprio Matthys” 

“Importa mais o que somos e não o que sabemos sobre a escatologia. É nesse ponto que está uma enorme diferença. O que define seu destino com Deus não é o que você sabe sobre o futuro ou mesmo sobre o passado, mas o que você é na sua essência, o que você, como servo do Senhor é, o que você faz e fará até que Ele venha.” 

“Os futuristas acham que os acontecimentos do capítulo 4 ao capítulo 19 devem ter lugar dentro do breve espaço de sete anos. Interpretam esse período de como uma tribulação e que seria o mesmo da septuagésima semana mencionada em Daniel 9.24-27, semana essa que eles tomam como tendo sido separada por muitos séculos das outras sessenta e nove, e que se cumprirá no final da Era Cristã.” 

Uma característica de um homem ou mulher de Deus em santificação é a capacidade de ser constante. I João 2.28 nos exorta: “E agora, filhinhos, permanecei Nele, para que, quando Ele se manifestar, tenhamos confiança e não sejamos confundidos por Ele na sua vinda.” A constância nos leva a permanecer em Cristo. Devemos estar nEle. Essa é a garantia de que estaremos para sempre com o Senhor.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Tags: Ele Virá
Loja Virtual - M31 Security
CACP - Ministério Apologético © 2017.

ACEITAMOS

paymethods